segunda-feira, 1 de março de 2010

5º Encontra Conto


A Cia Xekmat e o Ponto de Leitura Casa Encantada realizarão em Santa Bárbara d’Oeste, SP, o 5º “Encontra Conto” - Encontro Regional de Contadores de Histórias, reunindo em quatro dias (11, 12, 13, 14 de março de 2010) grupos e profissionais da contação de história e narrativa oral de várias cidades da Região Metropolitana de Campinas e cidades vizinhas.

Durante o encontro serão realizadas oficinas, apresentações, rodas de histórias, trocas de experiências e visitações em diferentes locais da cidade.

Serão beneficiados diretamente 60 grupos, contadores de histórias e narradores orais do Estado de São Paulo, além de um público potencial, da cidade e região, estimado em mais de 6.000 pessoas, que podem participar do evento.

O Encontra Conto recebe o apoio do Governo do Estado de São Paulo pela Secretaria de Estado da Cultura, através do Edital Festivais de Arte, ProAc 07 - 2009 e também da Prefeitura municipal de Santa Bárbara d’Oeste.

Todos os eventos são gratuitos e abertos à população.

Mais informações no blogue: www.encontraconto.blogspot.com.

Os contadores interessados em participar devem fazer sua inscrição antecipadamente, copiando a ficha de inscrição, preenchendo-a e mandando para amauri_xekmat@yahoo.com.br

Um comentário:

RITA CAMARGO- IRACEMÁPOLIS disse...

Rita Camargo - Iracemápolis SP.

Que maravilhos, podermos encontrar as pessoas queridas e além do mais aprender.

beijos a todos e até lá!